A Manipulação para não Acreditarmos em Deidades

Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

O Cristianismo não aceita as deidades, e isso acontece porque Moises foi contra os Deuses, contra o Faraó Ramsés, dizendo para ele em uma discussão, que só existe um Deus verdadeiro.
O faraó Ramsés acreditava na antiga religião do Egito, que é muito bem vistas em nós espiritualistas, esotéricos e religiosos que acreditam em karma e reencarnação.
Referente a discussão entre Ramsés e Moises, o que acontece é que os dois estão certos.

 


Existe deidades e Deus também, por isso os dois estão certos.
Deus criou tudo o que existe, nós e as divindades, e elas não são iguais a nosso criador, ele é muito mais que elas.

 


As deidades não gostam de serem chamadas de Deuses, pois elas sabem que não são Deus, e nem querem ser, elas amam profundamente Nosso Divino Criador e a nós também. 
Essa é a realidade das deidades, que estão em todas as religiões, mas com nomes, mitologias, parábolas, humanizações e linguagem diferentes, como cada cultura as desenvolveu.
Cada pessoa criou esteve envolvida na criação de uma religião, elas ocultavam os conhecimentos energéticos para que eles não fossem usados para o mau, então eram criadas representações para essas deidades, para eles serem cultuados em cima de algo real, e ai sim poderem funcionar.

 


O culto as divindades existiram em quase todas as religiões antigas, e somente a Cristã, Judia e Islâmica, que foram feitas uma com reforma das outras, absorvendo muito dos seus ensinamentos, foi contra as deidades, justamente por essa fala de Moises, que enfrentou seu irmão em uma tentativa de negociação.
Moises estava conhecendo a sua nova religião, rejeitando a egípcia, colocando a sua como verdadeira, apesar de que quando ele falou isso, ainda estava em aprendizado, pois estava absorvendo uma nova fé, pois abraçou a cultura dos judeus.
Existe toda uma manipulação pelas religiões dominantes, que não aceitam nada que deriva de outras formas de fé, pois tem um grande desejo de poder e dinheiro, não é aceita as deidades.

 


Aqui vemos que isso é fruto de um mal-entendido, mas é como ensinamos em outro texto, que as religiões dominantes, que tem o poder, elas querem se diferenciar, não se igualar, pois assim o fiel pode mudar de fé, e assim eles perdem poder e dinheiro.
Pessoas mal intencionadas, elas usaram essa fala de Moises para se diferenciar, ser a única considerada a verdadeira e única fé.
Existe até hoje nas escolas essa separação entre religiões politeístas e teístas, e é nas escolas que aprendemos essa separação, que é ilusória, pois as crenças tem Deus como maior que tudo e todos, mas também tem deidades.
Fiquem com luz
Seres de luz

 

Alguns Destaques: